Apresentação SBGAMES 2011


Hoje apresentamos o tutorial “Desmistificando Shaders em Xna 4.0″ no X Simpósio Brasileiro de Jogos em que abordamos conceitos básicos de computação gráfica e criação de shaders.

Como combinado segue o Link do conteúdo apresentado: www.ploobs.com.br/Downloads/SBGAMES.rar (110 Mb)

Conteúdo:

Projeto Conceitos Basicos - Desenhar um modelo 3D usando shaders mostrando o que acontece por “baixo dos panos”.

Projeto Conceitos Basicos EasyWay - Desenhar um modelo 3D usando shaders e as facilidades do XNA.

Projeto Iluminacao Basica - Implementacao de Directional Light usando Phong.

Projeto Phong Spot e Point Lights - Implementacao de Point e Spot Lights usando Phong.

Projeto SBGamesSample - Fonte da Cena mostrada na apresentação.

PPT da Apresentação - Completa incluindo os tópicos não apresentados

Seguem também o Link para a pagina com nossos artigos sobre Computacao Grafica: http://ploobs.com.br/?page_id=656

Gostaríamos de agradecer a todo o nosso público e à todos que acompanham o Ploobs.

Qualquer dúvida não hesitem em nos contatar